ad

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, reinaugurou na manhã desta quarta-feira (26) a agência de Pato Bragado-PR. A cooperativa Sicredi Aliança PR/SP possui atuação no oeste do Paraná e no norte de São Paulo, está presente em 17 municípios com 20 agências. Além da mudança na identidade visual, a agência também foi ampliada passando de 438m² para 513m².

A solenidade contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolfo Freitag; do vice-Presidente, Ildo Vorpagel Hoffmann; do Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner; do gerente da agência, Ronald Schroeder; do Prefeito Municipal, Leomar Rohden; do Presidente da Associação Comercial e Empresarial, Márcio Schons; de associados, autoridades policiais, coordenadores de núcleo, representantes dos Comitês Jovem e Mulher, colaboradores e demais convidados.

O gerente Ronald Schroeder, destaca que essas mudanças ocorreram para proporcionar mais comodidade e conforto no atendimento. “O objetivo é fazer com que os nossos mais de três mil associados sejam atendidos em um local que ofereça conforto e privacidade. A agência está de cara nova. Todos estão convidados para fazer uma visita e conversar sobre as soluções financeiras que oferecemos”, disse.

“Estamos felizes por poder acompanhar essa conquista do Sicredi em Pato Bragado. O município ganha muito com a presença de uma instituição financeira que realmente vive a sua comunidade e faz a diferença no desenvolvimento local, na economia, na geração de empregos, entre tantos outros pontos. Desejamos sucesso e agradecemos por todas as parcerias que firmamos entre poder público e Sicredi”, considerou o Prefeito Municipal, Leomar Rohden.

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolfo Freitag, os associados merecem uma agência bonita e aconchegante. “Inauguramos o Sicredi em Pato Bragado há mais de 20 anos e quando olhamos para trás, podemos ver o quanto crescemos. Se crescemos é porque conquistamos a confiança das pessoas e que estamos no caminho certo colocando em prática o nosso propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Temos um carinho muito especial por essa cidade e vários associados de Pato Bragado já passaram pela governança da cooperativa, deixando seu legado em nossa história”, expôs.

Portal Guaíra via Assessoria


ad