Presente no oeste do Paraná e norte de São Paulo, a Sicredi Aliança PR/SP comemorou na noite de ontem (24) a importante marca de 70 mil associados. O sócio 70.000 é Rafael Novato Belchior, o Mathias, da dupla Mato Grosso & Mathias, associado da agência de Olímpia/SP. A entrega do troféu simbólico aconteceu na gravação do DVD da dupla em Sertãozinho/SP.

“Em 2022 a Sicredi Aliança PR/SP completa seus 37 anos de história. Neste período, tivemos um crescimento muito acentuado em número de associados, principalmente quando consideramos os últimos cinco anos. Esse marco de 70 mil sócios é muito importante pois ressalta que estamos cumprindo o nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera, presentes ativamente nas comunidades onde estamos inseridos, fazendo a diferença para as pessoas. Nosso modelo de negócios tem o associado no centro, isso quer dizer que todas as nossas iniciativas são voltadas a ele e essa solidez que estamos alcançando permite que esse compromisso seja cada vez mais notório”, disse o Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Os números da Sicredi Aliança PR/SP mostram que estamos no caminho certo. Queremos agradecer aos 70 mil associados, são 70 mil pessoas que confiam sua vida financeira ao Sicredi. Entendemos a importância disso e neste momento queremos agradecer. Agradecer também ao nosso quadro diretivo, conselhos, coordenadores de núcleo e colaboradores que todos os dias nos ajudam a construir essa bela história através da parceria e realização dos sonhos dos associados. Sempre costumo dizer que o Sicredi será do tamanho que a comunidade quiser, estaremos sempre à disposição”, considerou o Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Freitag.

A Sicredi Aliança PR/SP também chegou recentemente aos 550 colaboradores e prevê a inauguração de mais cinco agências em 2022 no estado de São Paulo. “São muitos números bons para apresentar. Estamos nos organizando para em breve realizar os eventos de prestações de contas que devem acontecer de maneira presencial. Logo mais informaremos a programação e convidaremos os associados para este momento de transparência e proximidade com o sócio”, finalizou, Fenner.

Portal Guaíra via Assessoria