Na quarta-feira (21), a Polícia Federal em Guaíra deflagrou a Operação Natal Solidário, em sua 4ª Edição. Desta vez, os policiais federais bateram às portas das casas não para efetuar cumprimento de mandado de busca e apreensão ou mandado de prisão. A visita foi motivada pelo espírito de solidariedade para trazer às famílias carentes alimentos diversos, brinquedos e amor fraterno.

A campanha solidária se desenvolveu desde o início do mês e contou com a participação de servidores do órgão e alguns policiais de forças irmãs, como BPFron e Exército, para arrecadação de donativos as famílias em situação de vulnerabilidade neste período de comemorações natalinas. As doações foram recebidas no saguão da Delegacia Federal durante e contou com o voluntariado de todo o efetivo da delegacia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Logo pela manhã, em viaturas ostensivas, e com fardamento da instituição, os policiais federais se deslocaram em comboio até a sede da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Guaíra/PR, ocasião em que foram entregues 79 cestas básicas, brinquedos e roupas infantis.

Portal Guaíra via Assessoria