A Sicredi Aliança PR/SP e a Garantioeste firmaram na quarta-feira (11) na Sede Regional em Marechal Cândido Rondon uma importante parceria para proporcionar melhores condições de taxas e prazos para associados da cooperativa.

A comitiva esteve na sede a fim de fortalecer a parceria Sicredi Aliança e Garantioeste, apresentar novos projetos, conversar sobre cenário econômico, discutir as linhas de crédito disponíveis para as empresas através desta parceria de longa data, dar condições especiais as empresas que necessitam de crédito, não só no sentido de taxas como também reavaliar prazos para adequar novo fluxo de caixas de pequenas e médias empresas da região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o Diretor de Negócios, Gilson Metz, a condição vale para associados da Sicredi Aliança PR/SP na área de atuação da cooperativa no estado do Paraná. “Estamos sempre buscando parcerias no sentido de oportunizar melhores condições ao nosso associado com a segurança necessária nas operações. Faz parte do nosso propósito contribuir com o crescimento e desenvolvimento dos associados. Com essas condições, aumentamos de 36 para 60 meses o prazo no Capital de Giro. A condições estarão disponíveis em breve em nossas agências. Basta conversar com nossos gestores”, disse.

Portal Guaíra via SAssessoria