Na noite de terça-feira (26), uma pequena munícipe viveu um sonho e representou Guaíra lindamente na cidade de Umuarama em um concurso de beleza de alto padrão.

Beatriz Frez, Mini Miss Brasil 2019, foi coroada como Miss Brasil Infantil 2022.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os concursos de belezas sofreram interrupção de 2019 para cá devido à pandemia da COVID -19. E ontem, a beleza das mulheres, desde muito novas, voltou a ser celebrada em tradicional concurso de Miss.

Com esse título, a pequena Beatriz concorrerá, na Colômbia, entre os dias 16 e 22 de agosto pelo título de Miss Universo Infantil 2022, o concurso infantil mais importante do mundo, que terá com representante do Brasil uma guairense.

O Município de Guaíra apoia a Beatriz dentro das legalidades e na noite de ontem, os secretários municipais de Guaíra, Adriano Richter – Desenvolvimento Econômico e Emprego e Marcelo Ronnie, de Turismo, Esporte e Cultura, estiveram representando o Município junto com a família de Beatriz, os pais, Cleber e Catiuscia Frez.

O Município de Guaíra destaca o orgulho desta conquista agradece o empenho da Miss e da família e deseja sorte para Beatriz.

Portal Guaíra via Assessoria