Formaturas são passos importantes que fecham e abrem simultaneamente novos ciclos.

Para os pequeninos do infantil 5, este passo foi dado com uma linda cerimônia no dia 8 de dezembro, no Buffet Neotte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a presença do diretor Eduardo Jacinto da Silva, da coordenadora Lilian Janine Cândia Pescara, do pastor orientador Thiago da Silva Aiolfi, pais e convidados, os estudantes estão formalmente aptos a entrarem no ensino fundamental.

“Um agradecimento à Escola Adventista e à professora Larissa por nos proporcionarem um momento tão lindo que foi a formatura do infantil 5. Nossa menina está crescendo e temos a certeza de que ela está no caminho certo”, comentou Maria Augusta Neumeister, mãe da formanda Rubia Neumeister.

A professora citada é Larissa Fajardo, regente da turma, que dividiu os créditos também com os demais professores que ministram aulas no infantil 5: Larissa Ribeiro Navarro (professora auxiliar); Vanderléia Rute de Andrade Xavier (inglês); Janaína Craveiro Pereira (educação física); e Anderson Sevignani (musicalização e coral).

“Esta é a celebração de um passo importante na trajetória escolar destes alunos. Para mim, tem sempre um sabor agridoce, pois é a conclusão de um trabalho, um ano de muito contato, aprendizados, de muito carinho, mas também é uma despedida, de certa forma. Faz parte do processo. A formatura foi linda, agradeço aos pais, aos alunos e também a todos os professores e equipe administrativa por mais um ano de sucesso”, ressaltou Larissa Fajardo.

“Formatura é um momento muito especial e podemos então celebrar com pais e alunos o fechamento do ano e a nova etapa que se avizinha. Agrademos a confiança da sociedade guairense no nosso trabalho e destacamos o empenho de todos os professores envolvidos. O momento é de alegria”, resumiu o diretor Eduardo Jacinto da Silva.

Portal Guaíra com Assessoria