Esta semana o prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento, acompanhado do procurador jurídico Dr. João Fernando Grecillo, cumprem agenda na cidade de Curitiba/PR, para se reunirem com autoridades estaduais e federais, visando dar andamento nas demandas do Município de Guaíra.

Na manhã desta segunda-feira (13), as visitas ocorreram na Casa Civil do Paraná, em tratativas que contaram com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Júnior, deputado estadual e líder de governo, Hussein Bakri, chefe da casa civil, Guto Silva, presidente da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, Jorge Lange, secretário de desenvolvimento urbano, João Carlos Ortega, entre outras autoridades de destaque.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A visita à Capital tem o intuito de dar andamento nos recursos já formalizados e propor novas parcerias visando o desenvolvimento de Guaíra. Dentre as principais pautas, destaca-se a busca por mais projetos habitacionais para a cidade, demandas de apoio às forças militares, entre outras.

A agenda em Curitiba ainda promete reuniões com instituições como o IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, IFPR – Instituto Federal do Paraná, SEDEST – Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, SESA – Secretaria de Saúde do Paraná, DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, entre diversas outras.

Portal Guaíra via Assessoria