A Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon (Proem) e a prefeitura definiram a programação de virada de ano no município.

No lago municipal, a programação começará às 22h30 do dia 31, com show de Simão Wolf & Banda – Alive Tour. O violinista já se apresentou no município, porém, em shows em movimento e solos, realizados em um caminhão que passou pelas principais ruas e avenidas da cidade. Neste ano, será um show no lago municipal, onde o público poderá desfrutar de todo o espetáculo, inclusive, com sua banda, que promete repertório musical variado. À meia-noite, o tradicional show pirotécnico vai anunciar a chegada do ano novo. A avenida Rio Grande do Sul, em frente ao lago, será fechada às 18 horas, na rotatória em frente ao Posto Tonin e na rotatória da Agrícola Horizonte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Porto Mendes

No distrito turístico de Porto Mendes, que costuma receber centenas de veranistas para o réveillon, a programação terá início no dia 30, com apresentação musical de Carla e Manoel, das 20 horas às 23 horas. No dia 31, sábado, se apresentará o grupo Instintos do Samba, também das 22 horas à 1 horas. À meia-noite também haverá show pirotécnico no parque de lazer.

Já no dia 1º, das 17 horas às 20 horas, será a vez de Fullrocker Duo se apresentar.

Um verdadeiro espetáculo

Conforme o presidente da Proem, Cláudio Kohler (Claudinho), as atrações prometem ser uma das melhores já realizadas. “O show com Simão Wolf e banda promete muito, já que será apresentada uma grande diversidade de músicas. O show pirotécnico será um dos melhores já realizados, tendo em vista o potencial da empresa contratada. Lembrando que serão fogos que enaltecem o espetáculo de cores, com baixo efeito sonoro. Já em Porto Mendes, três dias de programação, com show pirotécnico também na virada, ou seja, será um final de ano muito especial para Marechal Cândido Rondon. Desde já convidamos a população para prestigiar a programação”, destacou Claudinho.

O presidente da Proem enalteceu o envolvimento das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Saúde, Administração e Mobilidade na viabilização da programação.

Portal Guaíra via Assessoria