A magia do Natal já chegou no Município de Guaíra. Desde o dia 14 de novembro, data que a cidade completou 71 anos, as luzes de Natal foram oficialmente ligadas.

A iluminação natalina é parte imprescindível para anunciar a época do ano mais, esperada e também uma das mais bonitas. É um tempo de reencontros, reuniões de amigos, famílias, confraternizações de grupos e empresas, amigos secretos, amigos da onça, entre outras celebrações. Tempo de reconexão, de colocar tudo no papel e celebrar o que deu certo e replanejar um novo ciclo da vida. Quando se vê as luzes natalinas pela cidade, sabe-se que esse tempo, chegou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Município de Guaíra por meio a Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e meio Ambiente, iniciou o planejamento da iluminação há aproximadamente 6 meses. Diferente dos últimos anos, o município conseguiu ligar as luzes ainda no mês de novembro e deve ficar até os primeiros dias de do Novo ano. Foram investidos R$ 290 mil.

A decoração do Natal foi instalada em postes, canteiros centrais, fachadas de prédios públicos, monumentos históricos e nas tradicionais árvores da Avenida Mate Larajeira e parte da Avenida Coronel Otávio Tosta. Enfeites em formato de anjos, estrelas, cometas e árvore de pinheiro, com tons variando entre dourado, prata, azul, vermelho, verde e branco.

Portal Guaíra via Assessoria