Na tarde de hoje (21/01) a equipe do Conselho tutelar do Município de Guaíra, esteve reunido para realizar a escolha do Presidente de 2022.

Foi decidido pela maioria, que a nova presidente é a conselheira Soeni Ramos de Oliveira, que está em seu segundo mandato no Conselho Tutelar. Soeni, que já esteve à frente da presidência do Conselho em 2017, disse ser uma honra servir o Município, ainda mais a frente do Conselho Tutelar que exerce o trabalho de garantir os direitos das crianças e adolescentes ao lado de uma equipe tão unida e em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A nova presidente também destaca que os trabalhos do Conselho tem tido sucesso por poder contar sempre com os profissionais da Guarda Municipal e demais forças de segurança de Guaíra, além do Judiciário e os demais órgãos competentes na luta da justiça com crianças e adolescentes.

Também na mesma reunião de votação, a equipe elegeu a conselheira Jussara de Brito do Nascimento (2° mandato) como vice-presidente.

Da mesma forma, a Secretária de Assistência Social, Keila Marta, também em nome de toda a equipe desejou sucesso às conselheiras eleitas.

Portal Guaíra via Assessoria