Na quinta-feira (10), o Município de Guaíra recebeu a visita do coronel Hudson Leôncio Teixeira, comandante Geral da PMPR — Polícia Militar do Paraná. O coronel esteve na cidade para prestar menção honrosa ao subtenente Da Silva, Policial Destaque 2021.

A autoridade foi recebida pelo prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento. Na ocasião, o coronel visitou a obra de construção da nova base do BPFron — Batalhão de Polícia da Fronteira, onde agradeceu a parceria junto ao Município de Guaíra no desenvolvimento de incentivos à segurança pública.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis, e o procurador jurídico de Guaíra, Dr. João Fernando Grecillo, acompanharam a visita.

“Foi um grande prazer receber o coronel Hudson em Guaíra. A obra da construção da nova base do BPFron segue em ritmo acelerado, e com certeza em breve poderemos inaugurá-la. Destaco os parabéns ao policial homenageado e todo o trabalho da polícia militar na nossa cidade. Guaíra em frente!”, salientou o prefeito Heraldo Trento.

Portal Guaíra via Assessoria