A Unidade Kumon de Guaíra com muito orgulho e satisfação, reuniu na noite do dia 24 de Novembro no anfiteatro da Unipar, em Guaíra, a homenagem aos alunos que estudam pelo Método Kumon.

O Kumon instituto de educação América do Sul é uma instituição de atuação internacional que está presente em mais de 60 países com mais de 4 milhões de alunos estudando por meio do estudo individualizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O método nasceu em 1958 no Japão e em 1977 se expandiu pelo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Bolívia e Uruguai.

O método Kumon vem ao longo de 60 anos desenvolvendo alunos visando o autodidatismo. Mas só chegamos a esse nível graças ao apoio que conseguimos das escolas, educadores e principalmente dos pais e dos nossos alunos brilhantes.

Nos sentimos honrados em compartilhar nossos objetivos e premiarmos os alunos que superaram seus desafios com muito esforço e dedicação, alunos que acreditaram ser capazes de alcançar os conteúdos da série escolar, alunos adiantados, alunos que fizeram a maior quantidade de material, aqueles persistentes e alunos que completaram 5 anos de kumon, concluintes que, em meio a tudo acreditaram em sua capacidade e principalmente tiveram responsabilidade para serem homenageados.

Portal Guaíra com Assessoria