Na tarde de quarta-feira (16), policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP, divulgaram a fotografia de um suspeito que possivelmente tenha participado de um crime de roubo a motocicleta, ocorrido no dia 03 de outubro de 2013.

Segundo informações, a vítima do roubo estava trafegando com sua motocicleta Honda / CG Titan, modelo KS 150cc, de placa MGS-2962, com placa do estado de Santa Catarina, quando no final da Avenida Paraná, no Bairro Jardim Paraná, acabou sendo rendido por dois assaltantes, onde lhe roubaram sua motocicleta e o seu celular.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na investigação realizada pelo GDE da Policia Civil, consta que o aparelho celular da vítima possui um aplicativo de fotos, de que quando uma foto é tirada, o aplicativo envia uma cópia para o email pré-determinado.

A alguns dias atrás, o suspeito teria utilizado o celular da vítima, efetuando fotos, sendo assim possível uma identificação. Segundo o delegado de imediato o suspeito já teria cometido o crime de receptação (Art. 180) do código penal, ficando na investigação a possibilidade do indiciamento pelo crime de roubo qualificado.

Quem tiver informação da identificação do suspeito exposto pode denunciar no telefone 197 (Disque Denuncia) da Policia Civil.

Suposto assaltante ou receptador
Imagem enviada pelo aplicado “Dedo-duro” do suposto assaltante ou receptador

Fonte: Tribuna Popular
Foto: Enrique Alliana