ad

Dois dias depois da definição do confronto que decidirá o campeão de 2012 da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, com a vitória do Cascavel por 4 a 3 sobre o Maringá, pela segunda partida da semifinal, a Federação Paranaense de Futebol de Salão confirmou nessa segunda-feira as datas das partidas finais da competição, entre o Tricolor e o time de Marechal Cândido Rondon, que havia se garantido na decisão na sexta-feira, ao eliminar o Umuarama.

O primeiro jogo será neste sábado, às 20h, no ginásio da Neva, enquanto a segunda partida está marcada para a quarta-feira seguinte, dia 5 de dezembro, no ginásio Ney Braga. Havendo a necessidade de um terceiro confronto, ele está previamente marcado para o dia 8 (sábado) da próxima semana, novamente na quadra rondonense.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o supervisor do Cascavel Futsal, Paulo Rocha, o anúncio da federação foi sensato, pois agradou as duas equipes finalistas.

“Não tínhamos muitas opções de escolha, mas em uma conversa com os dirigentes do Rondon, chegamos ambos à conclusão de que seria muito recente o primeiro jogo da final se comparado à última partida da semifinal. Então solicitamos, em conjunto, a mudança de datas à Federação, que foi sensata em acatar a decisão dos dois clubes”, explica o dirigente cascavelense.

Assim, a superfinal entre Cascavel e Rondon terá início neste sábado, às 20h, no ginásio da Neva.

Cascavel x Copagril – final chave ouro

Fonte: Fábio Donegá – O Paraná
Foto: Aílton Santos