A recém-inquilina de uma residência localizada no bairro Jardim Secon, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, encontrou um corpo carbonizado no quintal, na tarde desta terça-feira (25). A mulher estava limpando o imóvel e, ao sair, encontrou manchas de sangue pelo chão. Seguindo os rastros, a inquilina encontrou a vítima próximo à casa dos fundos.

Sem identificação, até o momento, o que se sabe é que o corpo se trata de um homem de 25 a 30 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com as informações apuradas pela rádio Interativa, a mulher não estava com o celular no momento em que viu o corpo. Diante disso, ela preferiu ir até a emissora, que fica próximo do local, e relatar o incidente. A equipe da rádio foi até o imóvel, junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Ainda conforme a rádio, o local onde o corpo foi encontrado funciona um bar onde, há uns dias, a polícia já atendeu uma ocorrência por causa de uma mandado de prisão. A motivação ainda é desconhecida e, de acordo com os locutores, a inquilina não sabe se continuará na casa em que acabou de alugar por causa do ocorrido.

Vizinhos relataram não ter ouvido nenhum barulho de disparo, nem cheiro de queimado. A perícia já esteve no local para seguir com as devidas medidas.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais