Uma jovem de 21 anos descobriu que a mãe morreu por causa de uma publicação nas redes sociais. Lilian de Lima Pinheiro, voltava para casa quando foi atingida por um motorista imprudente. A tragédia aconteceu em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada de segunda-feira (22).

De acordo com reportagem da RIC Record TV, um motorista furou a preferencial e possivelmente estava embriagado e disputando um racha quando atingiu a moto de Lilian. O condutor do veículo fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Eu infelizmente abri minha rede social e me deparei com aquela cena da minha mãe jogada no chão morta e abandonada como um cão, porque ele atropelou a minha mãe e deixou ela lá largada”, desabafou Ariane Pinheiro, filha da vítima.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente e mostra que o motorista foi imprudente furando a preferencial atingindo a motociclista em cheio.

“Ele não teve a consciência de pedir uma ambulância pra minha mãe, ele podia ter fugido mas ele podia ter ligado pra alguém, prestado um pouco de socorro. Ele omitiu isso e destruiu a minha vida inteira”,disse Ariane

Portal Guaíra com informações da Ric TV Record