(Foto: Massa News)

Um homem de aproximadamente 50 anos de idade morreu atropelado por um caminhão na noite desta sexta-feira (11) no bairro Prado Velho, em Curitiba. Conforme o relato de testemunhas, a vítima seria um morador de rua que deitou embaixo do caminhão para se proteger da chuva.

A tragédia aconteceu na rua Gabriel José Gugelmin. O andarilho, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente, teria deitado atrás do último rodado do caminhão para se esconder da chuva e teria pego no sono – existe a suspeita de que ele pudesse estar sob efeito de álcool ou drogas, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O dono do caminhão deixou o veículo ligado por aproximadamente 10 minutos antes de sair com o veículo e, mesmo assim, o homem não acordou. O caminhoneiro não percebeu que a vítima estava deitada, arrancou com o veículo e só parou quando moradores da região gritaram que havia um homem preso ao rodado.

Equipes de socorristas chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

Portal Guaíra com informações da Massa News