A Polícia Federal de Curitiba, prendeu em flagrante na tarde de ontem (14), um funcionário dos correios por desvio e violação de correspondências.

Após investigações que já vinham sendo realizadas pela PF por meio de diversos inquéritos policiais e pelo Setor de Segurança Operacional dos Correios, foi possível identificar um funcionário violando e desviando correspondências e objetos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Acionada, a Polícia Federal compareceu ao local e após investigações e entrevista com o funcionário, além das mercadorias encontradas pelo Setor de Seguranças dos Correios, localizou-se no interior de seu veículo uma mochila com diversos objetos (correspondências, selos, cartões de crédito, relógios, dentre outros), supostamente furtados do seu local de trabalho.

Com essas informações, deslocaram-se até a cidade de Colombo, onde foi localizada grande quantidade de outros objetos, como projetor e aparelhos eletrônicos, muitos deles provenientes do exterior.

O preso (nome não informado) foi conduzido à Superintendência de Polícia Federal, em Curitiba, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

pf-correios-ctba

Portal Guaíra com informações da PF de Curitiba