Uma mulher tomada pelo ciúmes foi presa em flagrante após esfaquear inúmeras vezes seu marido no bairro Prado Velho, em Curitiba, nesta sexta-feira (5), por volta das oito horas da manhã.

De acordo com a reportagem da RIC Record TV, a mulher desconfiou de uma traição e resolveu se vingar golpeando o companheiro no abdômen. Após a tentativa de homicídio, ela fugiu de bicicleta para um ponto de venda de drogas da região.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi levada ao Hospital do Cajuru e está em estado grave.

“Nossa equipe foi a campo e conseguimos uma prova testemunhal que indicou quem era a autora, provamos e os policiais foram agora pouco a caça dela, conseguimos encontrá-la escondida em uma biqueira, no bairro Prado Velho mesmo. Agora vamos fazer o procedimento formal do flagrante”, relatou o delegado Tito Barichello.

A autora do crime confessou espontaneamente o caso para os investigadores. “Vamos fazer a oitiva dela que é o interrogatório formal para encerrar esse inquérito, e precisamos correr contra o tempo, parece fácil, mas se deixarmos o tempo passar nós não prendemos mais essa criminosa”, completou o delegado.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais