Uma jovem de 22 anos, Cecília Monteiro, de Brasília abriu um processo seletivo para arrumar um “ficante” para assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2022.

De acordo com informações, Cecília publicou um mensagem em uma rede social informando que abriria um processo seletivo para encontrar um “ficante master plus” para fazer companhia durante a Copa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um rapaz de 20 anos, Vinícius de Freitas Cópio, também de Brasília, mostrou interesse pela vaga e se candidatou. Ele, inclusive pontuou as principais habilidades: Conchinha profissional; Levantamento de copo (avançado); Arremesso de bituca (intermediário); Cafuné (Avançado); Comemoração pós jogo (imperdível); Fazer rir caso o Brasil perca.

Vinícius explica como foi enviar o currículo: “Mandei no WhatsApp dela com uma mensagem formal como seria um currículo mesmo para incorporar o personagem, ela riu demais e repostou falando que o processo seletivo tinha acabado”.

Sobre as expectativas com “ficante master plus”, Cecília afirma: “Expectativas altíssimas, era o que estava procurando e achei: uma companhia pros jogos! Já já espero estar combinando o modelo da camisa da seleção que vamos usar juntos, tem tudo pra ser uma Copa maravilhosa e ele parece muito competente pro cargo, de acordo com o currículo”.

Os jovens são estudantes de Ciências Contábeis e se conhecem desde Julho, mas ainda não haviam conversado. A proximidade entre os dois veio após o post.

Portal Guaíra com informações da CGN