Emilie Louise não tem mais câncer. Não há mais células cancerígenas. A pequena conquistou internautas do Brasil inteiro através do relato da sua luta diária contra a doença por meio da página “Os dias de Emilie”.

Imagem do Facebook
Imagem do Facebook

A mãe, Franciele Adams, que mantém a atualização da fan page, publicou extraoficialmente nesta segunda-feira (06) a notícia mais aguardada desde o dia 1° de dezembro de 2012, quando descoberto o câncer. Não houve parecer médico oficial até o momento, mas os exames já mostram que não há mais a doença.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Ainda não caiu a ficha. Nós tínhamos muita fé e esperávamos muito por isso. Emilie não tem mais câncer. Parece milagre. Nossa maior preocupação era com relação aos nódulos no pulmão. O caso dela era realmente preocupante, pois não se tratavam apenas de um, dois, ou três tumores, o pulmão estava tomado por eles e tudo isso foi curado”, conta a mãe, Franciele Adams.

Vídeo

Como muitos sabem, o jornalista responsável pelo Portal Guaíra, além de professor Universitário é um dos comunicadores mais conhecidos da região e ele relata da alegria de ter gravado o “áudio” para uma campanha em que, a pequena Emilie esbanja alegria. “Fiquei muito feliz quando recebi o convite e mais ainda quando vi o vídeo pronto. A simplicidade da Emilie, a garra e a luta da menina nos emociona sempre”, disse o radialista.

Fonte: AquiAgora