Na quinta-feira (08), representantes da AMOP — Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, visitaram o Gabinete do Prefeito Heraldo Trento, para tratativas sobre o FERMOP — Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná.

A Diretoria de Cultura participou de uma importante reunião da AMOP, no município de Cascavel/PR. Nesta reunião, houve um sorteio acerca das cidades que irão sediar o FERMOP, e Guaíra foi contemplada para recepcionar a primeira etapa do evento. A primeira etapa será realizada no dia 14/08.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma comitiva da AMOP formada pelo Diretor-executivo, Vinicius Almeida dos Santos; Auxiliar Administrativa, Shirley Busatta Ferrari; e a Assistente Financeiro, Arlete de Fátima Moresco, Assistente Financeira e o Assessor de Imprensa Luciano Barros, veio formalizar oficialmente essa demanda.

O Prefeito Heraldo Trento agradeceu a visita e destacou: “Contamos com a equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, que com certeza dará todo o cuidado e empenho necessário para que o evento ocorra no mais alto padrão de qualidade possível, atendendo todas as normas sanitárias de segurança”.

O secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie, disse que Guaíra realizará uma etapa com muita qualidade e dentro das normas de medidas restritivas que estiver vigente e pediu que no ano que vem, Guaíra possa sediar a grande final do FERMOP.

Também participaram da reunião. Vice-prefeito, Gileade Osti; Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie; Diretor de Cultura, Lucas Rafacho; e o Assessor de Cultura, Flávio Henrique.

Portal Guaíra via Assessoria