ad

Criminosos estão utilizando uma nova estratégia de assalto. Eles colocam uma garrafa pet entre o pneu do veículo e o para-lamas, sempre do lado do passageiro. Quando o motorista sai com o carro, começa a fazer barulho e na maioria das vezes ele não desconfia que a garrafa foi colocada.

Ao tentar sair do veículo para ver de onde vem o barulho, acaba sendo vítima de bandidos. Com a chave do automóvel na ignição, os criminosos simplesmente tomam o volante e fogem levando o veículo, ou seja, levam o carro sem precisar arrombar portas ou fazer ligação direta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em Marechal Cândido Rondon e região, de acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), capitão Valmir de Souza, ainda não foi registrado nenhum caso nestes moldes, todavia, diz que vale o alerta.

A recomendação é de que as ouvirem barulhos as pessoas procurem um local onde não há movimentação de estranhos, pois dessa forma terão tempo suficiente para verificar e retirar a garrafa pet da roda e voltar em segurança para o veículo.

Portal Guaíra com informações de Agências