[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]oi preso na sexta-feira (31) o suspeito de matar a jovem Eloá Cavalheiro, de 21 anos, em Cruzeiro do Oeste. Ela foi assassinada a tiros na rua Guaíra, perto da escola Almirante Tamandaré, na noite de quarta-feira (29).

O jovem de 21 anos foi detido em Cianorte por volta das 17h30. A PM da cidade informou que uma equipe realizava patrulhamento nas proximidades da Delegacia quando foi avistado um indivíduo suspeito. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que havia em desfavor do rapaz um mandado de prisão expedido pela comarca de Cruzeiro do Oeste. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª SDP de Cianorte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Investigação
O delegado responsável pela investigação, Gabriel Menezes, informou ainda na manhã de quinta (30) que o suspeito estava identificado e a polícia aguardava que ele se apresentasse. Caso isso não acontecesse, iria solicitar o mandado de prisão à Justiça.

Segundo levantamentos feitos pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, dois homens que ocupavam uma motocicleta teriam se aproximado do local onde Eloá estava e um deles efetuou os disparos. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local onde aconteceu o crime foram colhidas pela polícia.

Nos levantamentos realizados pelos policiais foi verificado que Eloá foi namorada de Paulo Eduardo Diduch, o ‘Coringa’, morto em confronto com PMs de Umuarama em abril deste ano, no Parque Industrial de Umuarama.

A garota, que respondia a um procedimento judicial por uso de entorpecentes, também sofreu com agressões praticadas pelo namorado.

Portal Guaíra com informações do OBemdito