ad

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) de Cruzeiro do Oeste recuperaram um veículo Cruze furtado na tarde de quarta-feira (05). O automóvel havia sido furtado em Londrina no último mês. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido durante a ação.

Em nota a Polícia Militar afirmou que por volta das 15h as equipes foram acionadas em apoio à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que tentou abordar um veículo às margens da rodovia PR-323. O Cruze não parou sob a ordem policial, mas durante o bloqueio eles avistaram o carro adentrando uma estrada rural.

Na sequência os policias encontraram o carro abandonado no matagal. Dentro do automóvel havia um radiocomunicador e durante a checagem das placas os Pms constataram o alerta de furto na cidade da Londrina.

Foram feitas buscas em meio a vegetação e um homem de 46 anos, morador de Cafezal do Sul, foi localizado junto com um adolescente de Guaíra, de 17 anos. Ambos disseram que estavam no veículo e que ele era usado para contrabando.

A ocorrência foi encaminhada para a 17ª Delegacia de Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


ad