Policiais militares da Rotam de Cruzeiro do Oeste realizavam patrulhamento no bairro Jardim Cruzeiro quando perceberam que o condutor de um veículo possivelmente viu a viatura e tentou fugir. Posteriormente, os PMs conseguiram abordar o motorista e constataram que o carro estava carregado com contrabando.

Era por volta das 09h30 quando o fato aconteceu. O condutor da picape GM/Montana, de cor branca, percebeu a presença da viatura policial e fez uma conversão de retorno, acessando uma via secundária. Diante da suspeita, a equipe deu voz de abordagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No veículo estavam dois homens. Eles aparentemente não levavam nada de ilícito e disseram aos policiais que tentaram se evadir devido ao fato de o carro estar carregado com produtos eletrônicos provenientes do Paraguai.

No compartimento de carga da picape estavam diversas caixas de receptores digitais, baterias e cigarros eletrônicos. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 60 mil.

A Montana com os eletrônicos foi encaminhada para o pátio do 7º BPM e posteriormente entregue à Receita Federal de Guaíra. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Portal Guaíra com informações da PM