ad

O suspeito de matar Elton Fagundes em Cruzeiro do Oeste se entregou à polícia no início da tarde de terça-feira (3), por volta das 13h. O crime teria acontecido na residência da vítima, de 36 anos, que foi encontrada morta amarrada e com sinais de golpes de faca.

De acordo com o delegado Isaías Cordeiro de Lima, o suspeito é Jackson Domingos, 18 anos, morador de Cruzeiro do Oeste. Ele é ex-cunhado da vítima. Conforme a Polícia Civil, o homem se entregou na Polícia Militar após testemunhas do fato afirmarem em depoimento que ele seria o autor do crime. Assim que se entregou, a PM o encaminhou para a delegacia, onde foram tomados os demais procedimentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o delegado que investiga o caso, o rapaz disse em depoimento que matou Fagundes por legítima defesa. Ele afirmou que foi levar o ex-cunhado até a sua casa durante a madrugada e no local os dois se desentenderam. Domingos contou também que em um determinado momento precisou conter Fagundes, que estava alterado, e o amarrou. Em seguida confessou que proferiu golpes de faca contra o ex-cunhado.

Mesmo com a entrega do suspeito, a Polícia Civil continua investigando o caso. Conforme o delegado, os vestígios da morte indicam suspeitas de que outras pessoas estariam envolvidas com o caso. “Nós não acreditamos que ele [Domingos] tenha feito tudo sozinho, porque como que ele iria conter a vítima, amarrá-la e matá-la, sem ter nenhum arranhão?”, questiona Isaías.

Agora, Domingos ficará à disposição da Justiça e ainda na tarde desta terça-feira (3) deverá ser preso preventivamente. O jovem não tem antecedente criminal.

Portal Guaíra com informações do OBemdito