(Foto: Arquivo OBemdito)

Dois homens foram encaminhados para hospitais de Umuarama após uma briga na cidade de Cruzeiro do Oeste. As vítimas se agrediram com golpes de faca no início da noite de segunda-feira (3), por volta das 18h.

As informações da Polícia Militar (7º Batalhão), são de que uma equipe foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste. No local estava um homem de 61 anos que havia dado entrada com ferimentos de arma branca. Ele disse que outro idoso, de 67 anos, havia o atacado com golpes de faca no braço direito e no tórax.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Simultaneamente deu entrada no hospital a outra parte, levada pelo seu filho até a unidade de saúde, pois também havia se ferido. Segundo o filho deste segundo indivíduo esfaqueado, as lesões ocorreram pois seu pai não se conforma que sua ex-esposa esteja se relacionando com o outro indivíduo.

Quando os dois se encontraram teve início uma discussão e, posteriormente, os envolvidos que portaram facas lesionaram um ao outro. Os idosos foram encaminhados para Umuarama devido a gravidade dos ferimentos.

O caso de lesão corporal deve ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Portal Guaíra com informações do OBemdito