Um homem acusado de traficar drogas e aliciar um menor para a prática do mesmo crime foi preso em Cruzeiro do Oeste, na noite de sexta-feira (29), por volta das 22h. A Polícia Militar recebeu denúncias de populares e abordou o condutor de uma motocicleta Strada, de cor roxa, em atitude suspeita. O veículo era conduzido por um menor, de 15 anos, tendo um homem adulto como passageiro. Os dois portavam drogas e dinheiro trocado.

Durante a abordagem os policiais localizaram um cigarro de maconha com o piloto e quatro porções da mesma droga, pesando 15g cada, com o passageiro, além de R$ 80,00. Segundo o relato policial, a moto em que os suspeitos trafegavam pela avenida Garibaldi Pinheiro tinha a placa adulterada e o número do chassi estava suprimido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com autorização dos responsáveis, os policiais revistaram as residências dos suspeitos. Foram localizadas duas porções de maconha pesando 69g, uma balança de precisão, material para corte e embalagem de entorpecente, na casa do homem maior de idade. Já na residência do adolescente, foram encontradas uma balança de precisão e várias sementes de maconha. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas cabíveis quanto ao adolescente. O homem foi preso em flagrante e será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Portal Guaíra com informações do OBemdito