(Foto: OBemdito/Arquivo)

Na segunda-feira (06), a Polícia Civil (PCPR) de Cruzeiro do Oeste deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um homem de 53 anos, em razão da prática de crimes de estupro e extorsão.

De acordo com o delegado do município, Izaías Cordeiro de Lima, a vítima relatou os fatos e os policiais iniciaram as diligências no sentido de colher elementos informativos acerca dos fatos narrados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Consta das investigações que o suspeito solicitou que a vítima mantivesse relação sexual com ele, sob pena de divulgar em rede social que a vítima havia saído com ele mediante pagamento em dinheiro.

Após a prática dos atos sexuais, o suspeito ainda procurou a vítima e disse que havia gravado a cena sexual, bem como solicitou que entregasse a quantia de R$ 3.500 em dinheiro para que não houvesse divulgação das imagens em rede social.

Diante da notícia do fato, a PCPR iniciou as diligências para colher elementos probatórios elucidativos do fato. Na sequência pediu que fossem expedidas ordens de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar contra suspeito. O Poder Judiciário acatou os pedidos e expediu os mandados de prisão preventiva e busca domiciliar.

Portal Guaíra com informações do OBemdito