Foto: Alex Miranda
ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap] delegado Gabriel Menezes afirmou na manhã desta quinta-feira (30) ter identificado o autor de um assassinato praticado na noite da quarta-feira (29) em Cruzeiro do oeste. A jovem Eloá Cavalheiro, de 21 anos, foi assassinada a tiros na rua Guaíra, perto da escola Almirante Tamandaré.

Segundo levantamentos feitos pela Polícia Civil, dois homens que ocupavam uma motocicleta teriam se aproximado do local onde a garota estava e um deles efetuou os disparos. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local onde aconteceu o crime foram colhidas pela polícia, que procura identificar as placas da moto usada pela dupla.

Conforme o delegado, apesar de já haver a identificação do autor (mantida em sigilo), a motivação ainda não está clara. “Nós estamos em fase de investigações, mas temos conhecimento de que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas”, revelou.

Menezes reforça ainda que aguarda o comparecimento à delegacia do autor nos próximos dias. “Como já terminou o período de flagrante, aguardamos que o autor do crime venha à delegacia para se explicar. Caso contrário poderemos pedir à Justiça sua prisão”.

Nos levantamentos realizados pelos policiais foi verificado que Eloá foi namorada de Paulo Eduardo Diduch, o ‘Coringa’, morto em confronto com PMs de Umuarama em abril deste ano, no Parque Industrial. A garota, que respondia a um procedimento judicial por uso de entorpecentes, também sofreu com agressões praticadas pelo namorado.

O corpo da jovem foi liberado pelo IML em Umuarama pela manhã.

Portal Guaíra com informações do OBemdito