Foto: Suez Val
ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]uas pessoas foram presas e um caminhão carregado com produtos roubados foi apreendido em Cruzeiro do Oeste na sexta-feira (18). A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que a carga roubada seria descarregada em um mercado da cidade.

Com o apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama foi feita uma campana nas proximidades do estabelecimento. Por volta das 9h desta sexta o veículo chegou e teve início o descarregamento.

De acordo com o delegado regional de Cruzeiro do Oeste, Gabriel dos Santos Menezes, o condutor foi abordado. O número de lote dos produtos foi checado junto à empresa e constatado que realmente eram as mercadorias roubadas.

Ao todo, foram recuperadas 169 caixas de requeijão, 95 caixas de apresuntado e cerca de 60 caixas de carne. O roubo da carga aconteceu no dia 8 de agosto, na cidade de Arapongas – apenas parte dos produtos foi recuperada em Cruzeiro do Oeste.

O representante do mercado e o motorista do caminhão (que é de Campo Mourão) foram detidos em flagrante acusados de receptação. O destino das mercadorias ficará a cargo de um juiz.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


ad