ad

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Pato Branco, acusados de torturar e abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos de idade. Israel Fernando Soares, 43 anos, e Ivone dos Santos, 23 anos, foram autuados em flagrante e já se encontram a disposição da justiça. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com lesões pelo corpo, essas causadas por agressão física.


Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que a criança foi agredida pelo casal e também vítima de violência sexual (estuprada). Segundo testemunhas, a criança foi encontrada abandonada na comunidade onde o casal reside, caída próximo a uma estrada, chorando, embarrada e tremendo de frio. Na tarde desta quarta-feira (13), a polícia descobriu que a criança estava sendo estuprada por Israel que foi flagrado por Ivone, a qual passou a agredir fisicamente a criança até esta desmaiar em virtude da violência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o delegado Ivonei Oscar da Silva, que cuida do caso, essa não é a primeira vez que Israel pratica esse tipo de crime. O mesmo já responde por estupro também na Comarca de Guarapuava. O casal foi transferido á Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão onde aguarda decisão judicial.

Fonte: Notícias Policiais