ad

A Sicredi Aliança PR/SP está comemorando mais uma conquista: a importante marca de 50 mil associados, resultado da confiança e credibilidade que a cooperativa conquista ano após ano. A marca foi alcançada na manhã desta terça-feira (20) com o associado da agência Dom João VI em Marechal Cândido Rondon-PR, Leodir Pasetti.

“Há pessoas que fazem história e pessoas que passam pela história. As que fazem história, marcam para sempre. Foi neste dia, através do associado 50 mil, que marquei a trajetória desta cooperativa que escolhi para ser a minha cooperativa. Estou muito feliz por este reconhecimento e honrado em poder representar esse momento tão importante”, considerou Leodir.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, chegar a 50 mil associados reforça que a cooperativa atua pautada no propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “São 50 mil associados, 50 mil pessoas que confiam a sua vida financeira a nós. Isso quer dizer que estamos crescendo com credibilidade, pensando na satisfação daqueles que fazem a Sicredi Aliança PR/SP acontecer. Neste momento o sentimento é de gratidão a todos que fazem parte da nossa história desde a fundação”, considerou.

“Em 2019 comemoramos 34 anos e chegamos a marca de 50 mil associados. Há cinco anos alcançamos o associado 25 mil o que representa que nos últimos cinco anos crescemos em média 5 mil associados/ano. Essa conquista merece ser registrada e estamos muito felizes por termos como representante desse momento um associado influente e envolvido com a comunidade”, expôs o Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner.

Expansão
Ainda neste semestre a Sicredi Aliança PR/SP irá inaugurar mais duas agências: Olímpia e Morro Agudo, ambas no norte de São Paulo.

Portal Guaíra via Assessoria