A Sicredi Aliança PR/SP alcançou nesta semana uma importante marca. A cooperativa que atua no oeste do Paraná e norte de São Paulo com 28 agências chegou a R$ 3 bilhões em ativos totais. Os ativos totais são a soma de todos os recursos administrados pela cooperativa.

Conforme o Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, essa marca é reflexo de uma construção apoiada no compromisso da cooperativa com seus associados e na confiança do seu quadro social. “Orgulhosamente podemos dizer que crescemos de forma sustentável e que essa comemoração é atribuída a muitas mãos, desde os primeiros 21 sócios fundadores que acreditaram lá no início de tudo aos mais de 70 mil associados atuais, assim como a estrutura de governança, coordenadores de núcleo, conselheiros e toda nossa equipe de colaboradores que hoje se aproxima de 600 pessoas. Em um mercado tão competitivo estamos conquistando nosso espaço, crescendo firmes no nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera e levando para mais pessoas os nossos atributos de marca. Somos simples, próximos e ativos: simples no jeito de ser, próximo das pessoas e ativo nas regiões onde atuamos sem esquecer do mais importante: somos diferentes pois no centro de tudo está ele, o nosso associado!”, disse.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“É uma alegria olhar a nossa trajetória e comemorar as conquistas juntos. Parabéns a Sicredi Aliança PR/SP por esse belo número que vai muito além de um número. Apresentar essa conquista também é uma forma de mostrar ao associado que a cooperativa dele está cada vez mais sólida, forte e em desenvolvimento. Todas as conquistas foram e continuarão sendo comemoradas e compartilhadas. É assim que vamos crescendo com bastante planejamento, realização e comemoração. Nosso muito obrigado a todos. Quanto mais o associado participa, guarda seus recursos conosco, utiliza nossos produtos e serviços, tem o Sicredi como seu parceiro maior será nossa presença e o melhor, todos ganham. Se você ainda não conhece o Sicredi, estamos de portas abertas para lhe receber”, considerou o Presidente do Conselho de Administração, Adolfo Rudolfo Freitag.

Portal Guaíra com Assessoria