Coronel Vivida – Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de roubar e estuprar mulher

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (30), suspeito de roubar e estuprar uma mulher em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. O crime aconteceu na segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, o jovem é usuário de drogas e invadiu a casa da vítima, que estava sozinha.

“Ele ingressou na casa da vítima em posse de uma faca e surpreendeu essa mulher. Ela estava sozinha, cuidando dos afazeres domésticos dela. E com essa faca ele ameaçou a todo instante a integridade física dela”, conta o delegado Rômulo Ventrela.

Vários itens da casa da vítima foram roubados, além de dinheiro. Depois disso, ele estuprou a mulher.

Depois que o crime de roubo seguido de estupro foi denunciado, as autoridades decretaram a internação provisória do jovem.

Enquanto o Centro de Socioeducação (CENSE) continua sem vagas, o suspeito ficará na Cadeia Pública de Pato Branco, na mesma região do estado, em uma cela separada.

O adolescente já possui outras passagens pela polícia por furto. No ano passado, ele foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Coronel Vivida – Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de roubar e estuprar mulher

O jovem estava armado com uma faca e invadiu a casa da vítima, que estava sozinha