Um homem de 57 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (26) por policiais militares do Serviço Reservado (P2) e do destacamento de Corbélia, suspeito de estupro. De acordo com informações repassadas aos policiais, a menina de 13 anos que é de Cafelândia teria fugido de casa e pediu abrigo a uma amiga em Cascavel. A amiga entrou em contato com o homem que deu pouso a garota.
Na versão do detido, ela estava com um namorado que na manhã de terça-feira (25) foi embora e a deixou sozinha na casa dele. Ainda de acordo com ele, entrou em contato com o Conselho Tutelar de Cascavel para encaminharem a menina para Cafelândia.
Porém nesta quarta, o Conselho de Cafelândia trouxe a menina ao 6º Batalhão, pois ela relatou que o homem a teria violentado. Dessa forma os policiais estiveram na casa dele, no bairro Claudete e o encaminharam a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Na residência dele, as equipes encontraram Pramil (estimulante sexual) e um gel lubrificante íntimo.
A adolescente passará por exames no IML de Cascavel.
Segundo o que a menina disse aos policiais, ela fugiu de casa porque há algum tempo foi estuprada pelo padrasto, situação que também deve ser apurada.
O caso está na Delegacia da Mulher de Cascavel.
Fonte: Catve