Um homem de 57 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (26) por policiais militares do Serviço Reservado (P2) e do destacamento de Corbélia, suspeito de estupro. De acordo com informações repassadas aos policiais, a menina de 13 anos que é de Cafelândia teria fugido de casa e pediu abrigo a uma amiga em Cascavel. A amiga entrou em contato com o homem que deu pouso a garota.

Na versão do detido, ela estava com um namorado que na manhã de terça-feira (25) foi embora e a deixou sozinha na casa dele. Ainda de acordo com ele, entrou em contato com o Conselho Tutelar de Cascavel para encaminharem a menina para Cafelândia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

acusado-de-estupro-corbelia5

Porém nesta quarta, o Conselho de Cafelândia trouxe a menina ao 6º Batalhão, pois ela relatou que o homem a teria violentado. Dessa forma os policiais estiveram na casa dele, no bairro Claudete e o encaminharam a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Na residência dele, as equipes encontraram Pramil (estimulante sexual) e um gel lubrificante íntimo.

A adolescente passará por exames no IML de Cascavel.

Segundo o que a menina disse aos policiais, ela fugiu de casa porque há algum tempo foi estuprada pelo padrasto, situação que também deve ser apurada.

O caso está na Delegacia da Mulher de Cascavel.

acusado-de-estupro-corbelia2

acusado-de-estupro-corbelia

acusado-de-estupro-corbelia3

acusado-de-estupro-corbelia4

Fonte: Catve