ad
Copagril precisa vencer em casa pra forçar o terceiro jogo

Aconteceu na noite deste sábado (01) o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro, entre Copagril X Cascavel. A bola rolou no Ginásio da Neva, em Cascavel, e terminou com a vitória do time da casa por 1 x 0.

O primeiro tempo foi marcado por faltas, erros de arbitragem e o pênalti defendido pelo goleiro da Copagril, Quinzinho. Faltando menos de três minutos para o final do primeiro tempo, o jogador do Cascavel, Edigleuson, abriu o placar da noite, com um gol de falta.

Na etapa complementar, o clima ficou tenso com a expulsão do jogador do Cascavel, faltando onze minutos para o final da partida. Mas a Copagril não conseguiu aproveitar a vantagem de um jogador a mais. O segundo tempo terminou sem gols, o que complicou, um pouco,  a vida da equipe rondonense.

Na próxima quarta (05) a Copagril recebe o Cascavel, às 20 horas e precisa vencer para forçar um terceiro jogo. Se não conseguir, o time da cobra conquistará o Pentacampeonato.

Ingressos

Os valores dos ingressos e pontos de venda, serão divulgados na segunda-feira (03), mas comenta-se em torno de R 20,00 inteiro. Crianças, estudantes e idosos R$ 10,00

Fonte: AquiAgora


CLINICA SALUTAR