ad

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, irá à Europa observar alguns jogadores que disputarão as fases decisivas da Liga dos Campeões, conforme o planejamento traçado pela comissão técnica. O treinador afirmou que ainda observa 50 atletas para chegar à lista com 23 nomes que serão chamados para a Copa do Mundo. No dia 7 de maio será anunciada a convocação para o Mundial

“Estamos trabalhando com o restante do planejamento que já tinha sido feito e passado à direção. Estamos esperando a definição de alguns jogos da Liga dos Campeões. A gente vai para a Europa observar alguns jogos”, afirmou Felipão, após reunião de trabalho na CBF.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Estamos na parte final da preparação para o Mundial, em relação a alguns observadores nossos. Há muito tempo, acrescentamos mais cinco nomes aos 45 que já tínhamos. Então, já temos 50 nomes, onde estamos seguindo esses jogadores”, completou o treinador.

A Seleção Brasileira disputou a primeira partida de 2014 contra a África do Sul, quando venceu por 5 x 0. Esta também foi a última apresentação do Brasil antes da lista final para a Copa ser divulgada. O técnico mandou um recado para os atletas: ‘continuem se dedicando e trabalhando’. Para Felipão, as especulações são normais, mas, os nomes só serão confirmados no dia 7 de maio, pois até lá poderá haver mudanças.

FelipaoBrasil

Portal Guaíra com informações do Portal da Copa