A FAU – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO, organizadora do Concurso Público – Edital n° 01/2019 da Prefeitura Municipal de Guaíra, cuja a prova objetiva ocorreu no dia 15 de setembro de 2019, divulgou no dia 20 de setembro um comunicado a respeito das imagens que estão circulando em rede social referente a prova objetiva, onde foram desrespeitadas as regras contidas n edital de abertura e também desobedecendo as orientações dadas pelos fiscais ao candidato na sala de aplicação da prova. Considerando essa situação, a FAU buscou identificar o candidato que agiram dessa forma e o mesmo será eliminado, conforme preconiza o edital.

O candidato identificado nessa situação será eliminado do certame conforme item 13.1.3, alínea “a” do edital em questão, além de todas as medidas legais pertinentes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Salientamos, ainda, que todas as imagens coletados são/serão objeto de investigação.

Reforçamos que o concurso segue normalmente, sendo responsabilizadas as pessoas identificadas que descumpriram as regras editalícias e orientações no dia da prova.

Portal Guaíra via Assessoria