concurso-público2O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA – Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições e estabelece as normas para a realização de concurso público para ocupação das vagas existentes e formação de cadastro reserva para os cargos de Advogado (20 horas semanais), Assistente Administrativo (40 horas) e Recepcionista (40 horas).

O Concurso Público, observada a legislação específica, será regido pelas regras estabelecidas no Edital (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL), e executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina– FAUEL.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Consistirá da avaliação de conhecimentos, e compreenderá: 1ª Etapa – prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; 2ª Etapa – Avaliação de títulos somente para o cargo de Advogado; e 3ª Etapa – comprovação de requisitos, envolvendo a apresentação de documentos, e exame pré-admissional, de caráter eliminatório, tendo a finalidade de verificar as condições físicas e de saúde mentais e psicológicas necessárias ao desempenho das funções do cargo postulado, e consistirá de exame médico clínico e, se necessário exames complementares, etapa esta que ficará a cargo da Câmara Municipal de Guaíra.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas do dia 04 de maio de 2015 até às 23h59 do dia 01 de junho de 2015, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato.

Ao final da inscrição, deverá o candidato imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar a inscrição na Câmara Municipal de Guaíra, situada a Praça João XXIII, 200, Centro, Guaíra/Pr, no horário das 08h às 12h e das 14h às 16h, com funcionamento apenas em dias úteis.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) para o cargo de Advogado e R$ 60,00 (sessenta reais) para os cargos de Assistente Administrativo e Recepcionista.

Após concluir o preenchimento da ficha de inscrição online, será gerado o boleto bancário para pagamento da taxa, devendo o candidato, imediatamente, imprimi-lo para fins de pagamento junto à rede bancária ou casas lotéricas.

Os candidatos regularmente inscritos terão seus nomes publicados quando da divulgação do Edital de Homologação das Inscrições.

RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO FINAL

A classificação final dos candidatos será publicada, nos sites www.fauel.org.br e www.camaraguaira.pr.gov.br e no Diário Oficial da Câmara Municipal de Guaíra, em até 15 (quinze) dias após a realização da última prova.

A publicação do resultado final do concurso será feita em duas listas, por ordem decrescente da pontuação final, contendo a primeira a lista geral com a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de necessidades especiais e a segunda lista conterá somente a pontuação destes últimos.

camara-devereadores-de-guaira-parana

Redação Portal Guaíra