Com ciúmes da neta, um homem amputou uma das mãos de Clênio Aniceto Ferreira, 25, no distrito de Monjolinho, em Lagoa Formosa (MG) (374 Km de Belo Horizonte), na noite de sexta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, após descobrir que Ferreira tinha interesse na neta, o avô de 60 anos chamou o jovem até sua casa, sem deixar claro o motivo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao receber Ferreira, o avô tinha um facão nas mãos e disse que mataria o jovem porque ele havia “mexido” com a neta dele, de 16 anos.

Segundo a PM, ao se defender de um golpe em direção ao pescoço, Ferreira virou-se e teve a mão esquerda decepada, na altura do pulso.

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Ele conseguiu fugir do agressor e arranjou uma carona até o hospital de Lagoa Formosa, onde foi atendido imediatamente. Com os primeiros socorros, o sangramento foi estancado.

A mão foi colocada em uma caixa térmica com gelo para evitar uma necrose. Uma ambulância levou a vítima até Patos de Minas (417 Km de Belo Horizonte), na madrugada de sábado (2). Seu estado é considerado estável e seria realizada uma tentativa de reimplante da mão.

O suspeito fugiu do local do crime. A PM procura o homem, e está tratando o caso como tentativa de homicídio.

Com informações do BOL