Reprodução/Mariano Gomes

Um foragido da polícia foi executado ao menos 4 tiros na frente do portão de casa no final da noite desta quarta-feira (6) no bairro Jardim Paloma, em Colombo. Os atiradores fugiram em alta velocidade após os disparos.

James Marcondes de Souza, conhecido na região como “Pepo”, de 31 anos, foi encurralado quando chegava em casa na rua Rolândia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Ele foi entrar na residência onde um carro emparelhou com o veículo da vítima e atirou pelo menos 4 vezes. Não foram localizadas cápsulas, então foram disparos de revólver”, explica o investigador Carioca.

A vítima havia acabado de sair de sua distribuidora de bebidas às 20h20 e seguia em direção a sua casa, mas não deu tempo de abrir o portão. De acordo com testemunhas, os disparos foram na cabeça. Os atiradores estavam em um Sedan preto e após os tiros, eles fugiram do local. A ação foi gravada por câmeras de segurança da própria casa de James.

“Eu conversei com a família, e ele estava disposto a se entregar. A advogada mostrou um áudio que ele queria se entregar”, conta o investigador.

O homem tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, havia deixado a prisão a pouco tempo e já estava com um mandado de prisão em aberto. Além das passagens envolvendo entorpecentes, James era investigado por suspeita de envolvimento em um homicídio.

Portal Guaíra com informações da Rede Massa