A mulher que foi encontrada morta a tiros no meio de uma rua na Colônia Faria, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (2), se trata da mãe que matou o suposto abusador da filha a facadas. Conforme informações de testemunhas, a mulher estava dentro de um carro brigando, teria sido colocada para fora do veículo e morta com tiros na cabeça. No bolso da vítima, a polícia encontrou uma pequena porção de drogas.

A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do homicídio e se o caso envolvendo a morte do suspeito de abuso tem relação com este. Os dois episódios aconteceram em Colombo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na situação registrada no dia 19 de dezembro, a mulher chegou em casa, percebeu que a filha estava ‘cheirando a esperma’. A mãe questionou a menina, de apenas dois anos, que indicou que o ‘titio havia machucado’. Ao perceber que a filha tinha sido abusada, a mulher pegou uma faca que estava em cima da geladeira e confrontou o homem, que era amigo de seu irmão e morava na casa de favor há dois meses.

Na discussão, a mulher acabou atacando o homem, que foi morto a facadas. Depois, ela chamou a polícia e o socorro, e informou o que tinha acontecido. Ela foi presa e liberada. A menininha passou por exames que confirmaram que ela havia sido vítima de abuso sexual.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais