Na noite de ontem (21), um título inédito foi conquistado por uma pequena guairense de apenas nove anos. Beatriz Fréz é a nova Mini Miss Universo 2022.

O principal concurso de beleza infantil do mundo foi disputado em Cartagena, na Colômbia. A graciosa Beatriz Fréz, eleita Mini Miss Guaíra em 2019 e Miss Terra Brasil 2019/2020, segui para Colômbia, acompanhada de sua mãe, Catiúscia Fréz, sua irmã e maquiadora, Letícia Fréz eseu produtor, Luiz Dias. Iniciaram a semana (16/08 a 21/08) em uma longa participação de atividades do concurso. Preliminares de moda praia, teste de condicionamento físico, passeios turísticos, fotos oficiais, jantares de gala, apresentação de traje típico, foram algumas das ações que avaliaram o desempenho das candidatas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na noite do domingo dia 21, o “gran finale”, com um belo desfile foi transmitido pelo canal oficial do, Mini Miss Universo, e acompanhado por muitos guairenses que estavam torcendo avidamente por Beatriz. Na madrugada do dia 22, enfim, Beatriz foi consagrada com a faixa de Mini Miss Universo 2022, título inédito para a cidade de Guaíra.

O concurso abrangeu quatro categorias, Baby, Mini, Little e Beautiful. Das 4 representantes do Brasil, 3 eram paranaenses, incluindo a guairense Beatriz. Beatriz Fréz é coordenada pela Seleção Infantil Miss Brasil sob a direção de Marcelo Ramos.

Pela manhã, a assessoria de imprensa do Município esteve em contato com a mãe de Beatriz, Catiúscia Fréz, que disse estarem muito felizes com o resultado. “Não é fácil, foi um longo caminho, mas estamos muito felizes com o resultado. Beatriz está ainda mais feliz, muito mesmo. Vim morar em Guaíra ainda bem jovem, meu marido é guairense e nossas filhas são guairenses. Temos um amor por essa cidade muito grande e poder, por meio, da nossa filha, levar o nome de Guaíra a esse patamar, é muito gratificante. Quero agradecer o apoio de todos, foi muito importante cada mensagem, cada postagem, cada compartilhamento, enfim, tudo que fizeram pela Beatriz. Ela é a Mini Miss Universo e estamos levando essa faixa e essa coroa para Guaíra”.

A família de Beatriz Fréz com o apoio do Município de Guaíra por intermédio da secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, estão organizando uma recepção a Mini Miss Universo 2022. Assim, que houver mais informações, o Município de Guaíra divulgará em seus canais oficiais. Fique ligado para aplaudir a pequena Beatriz Fréz, Mini Miss Universo 2022.

Colômbia - Guairense, Beatriz Fréz, é a Mini Miss Universo 2022 • Portal Guaíra

Colômbia - Guairense, Beatriz Fréz, é a Mini Miss Universo 2022 • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria