ad

O ator Robert Garrison, de “Karatê Kid”, morreu aos 59 anos na sexta-feira (27) nos Estados Unidos, segundo confirmou seu representante ao site “The Hollywood Reporter”. A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo o site TMZ, o ator passou mais de um mês internado em um hospital com problemas renais e no fígado.

Garrison interpretou Tommy, membro do grupo Cobra Kai, no filme de 1984, em “Karatê Kid 2” em 1986, e na série “Cobra Kai”, de 2019.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao TMZ, Patrick, irmão de Robert, afirmou: “Meu irmão era um cara divertido e amável. Ele adorava as pessoas e aproveitou a vida. Ele adorava se divertir e fazer as pessoas rirem mesmo nos seus últimos dias. Ele definitivamente fará falta”.

Jon Hurwitz, produtor, diretor e roteirista da série, lamentou no Twitter: “Ele era um artista verdadeiramente talentoso e um homem ainda melhor. Meu coração está com a família de Rob durante esse período difícil.”

Rob atuou em 25 séries e filmes, como o sucesso “McGyver”. Seu último papel no cinema foi em 2011, no longa “The Pledge”.

Portal Guaíra com informações do G1