Guilherme Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi morto por dois disparos de arma de fogo durante uma festa em uma chácara às margens da PR-323 em Cianorte. A princípio os tiros foram na cabeça do rapaz e ele morreu na hora.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (10), por volta das 3h40 em uma festa que acontecia na Zona Rural de Cianorte. Testemunhas disseram que ouviram pelo menos 3 disparos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar de Cianorte foi acionada e compareceu ao local do crime. Ao chegarem na chácara, a Unidade Avançada do Samu, já estava e o médico já havia constatado o óbito do homem. Guilherme estava na festa com dois amigos e uma amiga, e de acordo com a moça, ele não teria rixa com ninguém.

A Polícia Civil conversou com os organizadores da festa, testemunhas e a jovem que estava com a vítima. Até o momento não há nenhuma hipótese da motivação e autoria do crime.

A Polícia Científica esteve no local para levantar as primeiras informações do crime e colheu duas cápsulas e um projétil de pistola.380 no local.

O corpo de Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necropsia.

Portal Guaíra com informações do Noti-cia.com