A Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu e o Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná realizaram uma operação conjunta que resultou na retenção de três veículos carregados com eletrônicos.

Durante a operação no domingo (7), por volta das 11, as equipes volantes que fiscalizavam veículos na BR 277, avistaram dois veículos suspeitos, próximos a cidade de Céu Azul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os servidores fizeram um acompanhamento dos veículos que seguiram até uma casa na zona urbana da cidade, onde decidiram abordá-los.

Dentro de cada veículo havia uma motorista e uma passageira, as mercadorias eram em sua maioria eletrônicos e celulares. As mercadorias estavam escondidas em bolsas e no porta-malas. As mulheres confirmaram que o imóvel era alugado para servir como depósito.

Outro veículo também foi abordado no posto de fiscalização da PRF em Céu Azul, ele também estava carregado com eletrônicos.

Os três veículos foram lacrados e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, os passageiros e motoristas foram liberados. Estima-se que os veículos somem aproximadamente R$ 120 mil.

Portal Guaíra via Assessoria