Um aluno de 8 anos foi o centro das atenções na terça-feira (16) na escola onde estuda, em Céu Azul. Mas o motivo para isso não pode ser considerado dos melhores. A criança foi flagrada pela professora com 196 buchas de cocaína dentro da mochila.

Questionado por ela e as coordenadoras, ele contou toda a história.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na noite anterior o menino estava na cama, quando ouviu a irmã e o namorado dela, ambos adolescentes entrarem no quarto. Segundo ele, os dois comentaram que tinham a droga e não sabiam onde esconder, então, guardaram dentro da bolsa do garoto.

mochila

Quando ele acordou na manhã de hoje, sabia que a mercadoria estava com ele, e foi para a escola. Chegando lá, ele comentou com os colegas sobre a droga e um dos amigos avisou a professora.

O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Militar avisada.

Chegando à casa, os policiais encontraram o casal. Com eles estava uma terceira pessoa, identificado como Anderson Barroso dos Santos, 18 anos. Anderson carregava mais 10 buchas de cocaína e foi preso. A irmã do adolescente e o namorado foram apreendidos. Já a criança foi encaminhada para uma Casa Abrigo por decisão judicial. Segundo a juíza, o menino estaria em perigo na casa.

Fonte: Catve