Oito carros carregados de cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a madrugada de domingo (11) em Céu Azul.

Conforme os policiais, o contrabando foi avaliado em mais de R$ 2,5 milhões. Entre os veículos, quatro tinham registro de roubo e um tinha placas do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os PRFs, ao perceberem os contrabandistas no desvio, fecharam uma via rural do início ao fim, impossibilitando a fuga dos automóveis com contrabando: VW/Gol placa de Curitiba; VW/Saveiro placa de Caçador/SC; Fiat/Palio Weekend placa de São Paulo; VW/Gol placa do Paraguai; Fiat/Palio placa de Santa Tereza do Oeste com ocorrência de furto em Foz do Iguaçu na data de 08/01/2015; Honda/City placa de São Paulo com ocorrência de roubo na mesma cidade em 12/10/2014 e que portava uma placa falsa do município de Sorocaba/SP; Citroen/C3 Picasso placa de Gravataí/RS com ocorrência de roubo na mesma cidade em 02/11/2014 que portava uma placa fria de Joinville/SC; Fiat/Palio Weekend placa de Campo Largo/PR com ocorrência de furto em Goiânia na data de 10/10/2014 e que portava uma placa falsa de Três Barras do Parana.

Ao todo, os veículos transportavam 125 mil maços de cigarros.

Os carros com o contrabando foram encontrados pela polícia em uma estrada que fica próxima a um posto da PRF. Os motoristas fugiram.

PRF-APREENDE-COMBOIO-DE-VEICULOS-CARREGADOS-COM-CIGARROS-CONTRABANDEADOS-DO-PARAGUAI

Portal Guaíra com informações do G1/PRF